Buscar
  • Gilberto Marçal

Zona Norte recebe serviços da Semulsp nesta segunda-feira, 13/12



O bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, recebeu, nesta segunda-feira, 13/12, uma série de serviços da Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp). O secretário Sabá Reis esteve no local acompanhando os trabalhos.



Toda a extensão da avenida Noel Nutles recebeu serviços de capinação e pintura de meio-fio. Além disso, a praça Padre Pedro Vignola teve serviços de podagem de árvores, lavagem, capinação e pintura.



“A prefeitura do David Almeida está dando um trato nesta praça de uma forma muito especial, pois temos agora um motivo a mais que nos move, que foi o legado que o Padre Pedro Vignola deixou para nós. E nos próximos dias vamos entregar este espaço totalmente revitalizado”, destaca Sabá Reis.



Carlos Alberto Souza, morador do bairro Cidade Nova há 40 anos, parabenizou o trabalho da prefeitura que foi realizado no local. “Estamos gostando dos reparos que a área está recebendo. Esse local merece ser revitalizado”.



A equipe de educação ambiental da Semulsp também esteve na Cidade Nova conscientizando as pessoas sobre o descarte correto dos lixos.



Paralelo aos serviços na avenida Noel Nutles, a Semulsp também está com equipes nas demais áreas da cidade, executando ações de varrição, capinação, jardinagem, pintura e lavagem, como nas avenidas das Torres, Alameda Cosme Ferreira, São Jorge, bairro Parque 10, Praça Alberto Simonetti, Manaus Moderna, Porto da Ceam, Marina do Davi, Igarapé do 40 e outros locais.

0 visualização0 comentário