top of page
  • Foto do escritorGilberto Marçal

Serviços de limpeza são realizados no Parque Sumauma



O Parque Estadual Sumauma, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus, recebeu ações de limpeza da Prefeitura de Manaus, nesta terça-feira, 21/12. São quase 50 trabalhadores da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) que levaram para o espaço capinação, podagem, varrição, além da equipe de educação ambiental que busca conscientizar as pessoas sobre o descarte correto do lixo.



“A gente tem feito uma parceria com o governo do Estado e para a minha alegria nós podemos estar juntos com a Sema que cuida deste patrimônio que é de todos nós, que é o Parque Sumauma”, destaca o secretário Sabá Reis, que acompanhou o trabalho da equipe nesta terça-feira, 21/12.



Paralelo aos serviços no Parque Estadual Sumauma, a Semulsp também está com equipes nas demais áreas da cidade, executando ações de varrição, capinação, jardinagem, pintura e lavagem, como no bairro Cachoeirinha, Petropolis, Colônia Antônio Aleixo, avenida Max Teixeira, Getúlio Vargas, bairro Monte das Oliveiras, Jesus Me Deu, Manaus Moderna e outros locais.



2 visualizações0 comentário
bottom of page