Buscar
  • Gilberto Marçal

Secretário Sabá Reis , é o nome mais forte ao cargo de vice governador pelo Avante




A pouco mais de sete meses para as eleições deste ano, os partidos políticos que vão disputar os cargos de deputados estaduais, federais , senador da República e governador do Estado, começam a alinhar os acordos junto as suas coligações.


Em meio a esse clima, o Avante, partido que obteve o maior número de votos nas últimas eleições municipais, prepara suas estratégias.


Neste cenário, o nome do Secretário de Limpeza Publica, Sabá Reis, desponta como o mais forte para ser o candidato ao cargo de vice governador pelo Partido.


Sabá Reis, tem na bagagem, uma trajetória política reconhecida no estado. Seu histórico, inclui os cargos de vereador, deputado estadual por sete mandatos, Secretário Estadual de Ação Social e atualmente, Secretário de Limpeza Publica de Manaus.


Natural de Parintins, Sabá Reis ganhou o reconhecimento na política , pela lealdade, defesa da cidadania e aos direitos da população que precisa do braço do Estado.


Sua missão a frente da SEMULSP, rendeu a imagem da prefeitura, o reconhecimento popular em razão do trabalho que todos os dias começa às quatro da manhã, e devolveu a Manaus, o status de uma metrópole moderna, com a recuperação de praças, monumentos históricos, parques, ruas e avenidas, proporcionando a cidade uma atmosfera colorida.


O próprio prefeito, Davi Almeida, fez o reconhecimento público ao perfil de Sabá Reis, durante uma entrevista.


" O Sabá é um gigante que acorda todos os dias primeiro que eu. Aliás , ele trabalha mais do que eu", é um secretário extraordinário, foi meu líder na Assembleia, durante meu governo no Estado, além de um grande amigo, disse Davi Almeida. O prefeito afirmou também, que a filiação de Sabá Reis ao Avante, é tida como certa, isso deverá se concretizar no próximo mês. O Sabá, vem para ajudar a engrandecer o Partido no Amazonas, concluiu, o prefeito Davi Almeida.

26 visualizações0 comentário