Buscar
  • Gilberto Marçal

Recebimento de documentos dos nomeados em concurso do Idam inicia na segunda-feira (18/04)



Os nomeados devem procurar a sede do Instituto


O Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (Idam) informa que inicia na próxima segunda-feira (18/04), o prazo para que os nomeados do concurso público do Idam, conforme instituído em Decreto de 04/04/22 e publicado em Diário Oficial do Amazonas, apresentem documentos para habilitação à posse.


Os concursados deverão ser notificados pelo Idam via e-mail e devem apresentar as documentações no período de 18/04 a 29/04/22, no horário das 9h às 12h e das 14h às 16h30, no auditório do Idam, na avenida Carlos Drummond de Andrade, 1.460, bloco G, 2º andar, bairro Japiim, zona sul de Manaus.


No documento de notificação (link abaixo), consta o nome dos aprovados, assim como a lista dos documentos que devem ser apresentados, entre eles carteira de identidade, título de eleitor, histórico escolar (conforme consta no edital) e certificado de curso específico (conforme exigido no edital). Após a entrega de documentos, os nomeados serão encaminhados a Junta Médica Pericial do Estado do Amazonas.


Nomeação – Os candidatos agora nomeados assumirão as vagas deixadas pelos nomeados em Decreto de 21 de outubro de 2020, que não tomaram posse ou pediram exoneração dos cargos.


Entre os profissionais nomeados estão: Engenheiro de pesca, técnico de nível superior, técnico em agropecuária, assistente técnico, técnicos extensionistas, motorista e motorista fluvial.


Confira os links das últimas publicações do certame:


Nomeação em Diário Oficial: https://cutt.ly/rFt9Xit


Notificação de concursados: https://cutt.ly/4FW8TYL

0 visualização0 comentário