top of page
  • Foto do escritorGilberto Marçal

Prefeitura entrega praça reformada no bairro Parque 10 de Novembro


A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), entregou, nesta quarta-feira, 29/12, a praça “Turma do Pagode – Meninos da Mangueira”, no bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul. O espaço recebeu serviços como podagem de árvores, lavagem, pintura com mosaico, construção de cerca para o jardim, além de restruturação de calçadas e pintura de meio-fio.


“Nós demos a devida atenção, arrumamos o espaço, fomos além do que eles pediram, acabamos fazendo um palco porque aqui a tradição é muita música, eles têm um grupo de pagode. E a gestão David Almeida, por meio da Semulsp, cuidou com muito carinho deste espaço. E para mim é uma alegria ver os moradores aproveitarem bem o espaço de forma digna”, destacou o secretário da Semulsp, Sabá Reis, que participou da entrega do espaço.


Morador há 30 anos do bairro Parque 10 de Novembro, Luiz Oliveira agradeceu ao prefeito David Almeida e ao secretário Sabá Reis pelo trabalho realizado na praça.


“Estamos recebendo a revitalização do trevo como presente de Natal, uma obra maravilhosa. Já passaram várias administrações e ninguém teve essa sensibilidade, que o prefeito David, e o secretário Sabá tiveram”, comentou.


O espaço é frequentado por moradores da área, em especial do conjunto Castelo Branco, que se apresentam com frequência com um grupo de pagode.

-- -- --

Publicado em - https://bit.ly/3qx4DUI


Texto – Rebeca Mota / Semulsp

Fotos – Altemar Alcântara / Semcom e Valdo Leão / Semulsp


Disponíveis em - https://flic.kr/s/aHBqjzwKjF

0 visualização0 comentário
bottom of page