Buscar
  • Gilberto Marçal

Patrícia Lopes nomeia para Secretário de Finanças empresário contratado em janeiro pela prefeitura




A prefeita de Presidente Figueiredo, Patrícia Lopes (MDB), nomeou para o cargo de Secretário Municipal de Planejamento de Finanças, Marcen Eufrásio dos Santos, conforme Diário Oficial dos Municípios do dia 1º de fevereiro.


E quem é Marden Eufrásio dos Santos?


Marden Eufrásio dos Santos é um empresário, sócio da ACDTECH Assessoria em Gestão Empresarial LTDA, contratada pela prefeitura do município para serviços de Análise e Gestão de Convênios.


A contração é no mínimo estranha, não é compatível com as regras da boa administração pública e merece explicação da prefeitura Patrícia Lopes, que contratou por R$ 175.500,00 os serviços da empresa Alpha Produções de Eventos LTDA de locação de tendas, gradil e banheiros químicos para ações de combate à covid-19.


É claro que os equipamentos são importantes como suporte a equipes engajadas no combate a covid, mas a pergunta é: qual a quantidade de tendas, gradil e banheiros químicos disponibilizados pela empresa à prefeitura do município? Um, dois, três. Quantos?


De qualquer modo, a média diária do valor paga pelos equipamentos da empresa é de R$ 3 mil, um tombo para os cofres do município que precisa, também, ser explicado pela prefeita Patrícia Lopes.


A assinatura do contrato é de 15 de janeiro com validade de 60 dias.


A reportagem do Fato Amazônico tentou contato com a prefeita de Presidente Figueiredo pelo telefone (92) 9915x-851x, para saber a respeito das denúncias contra sua administração, mas o celular estava fora da área de serviço.


Confira






Fonte:https://www.fatoamazonico.com.br/



1 visualização0 comentário