Buscar
  • Gilberto Marçal

Ministro Eduardo Pazuello, diz que Manaus é prioridade Nacional.


Com os números de casos de Covid ainda aumentado em Manaus, o Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, disse que a capital do Amazonas é prioridade Nacional no combate à pandemia.


Pazuello, esteve em Manaus no último dia onze para um encontro com o governador do Amazonas e prefeitos de várias cidades do interior.


Ao acompanhar os índices apontado a crescente onda da pandemia do Covid em Manaus, o ministro afirmou que o compromisso do Governo Federal no enfrentamento da doença, será mantido. O primeiro reforço foi a distribuição de equipamentos hospitalares para revitalizar os hospitais no interior.

Agora o foco é a campanha de vacinação em massa, que deve iniciar ainda este mês.


A medida em que a estrutura do governo avança, as autoridades de saúde, mantém o alerta a toda a população para a prevenção ostensiva sobre o coronavirus. O protocolo vale para a capital e é extensivo as cidades das calhas dos rios que formam a bacia hidrográfica do Amazonas. O esquema de vacinação será amplamente divulgado através do meios de comunicação, para alcançar o maior número possível de pessoas que ainda não foram infectadas pelo vírus da Covid.


O Amazonas continua liderando os casos da doença no país.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo