top of page
  • Foto do escritorGilberto Marçal

Mensagem do Céu


“Mas até os cabelos da vossa cabeça estão todos contados. Não temais, pois mais valeis vós do que muitos passarinhos.” Lucas 12:7

Os santos de Deus estão sempre sob sua proteção, cuidado e zelo atento e não devem temer as adversidades desta vida. Provas virão, mas a mão potente do Senhor repousa sobre os que o temem, pois o socorro do crente vem do Senhor, que fez o céu e a terra (Salmos 121:2)

No entanto é preciso entender que para contar com a ajuda e proteção do Senhor se faz necessário uma decisão firme de aceitar a Jesus como Senhor e salvador de nossas vidas.

“E digo-vos que todo aquele que me confessar diante dos homens, também o Filho do Homem o confessará diante dos anjos de Deus.” Lucas 12:8

Observe que falar de Jesus é um bom testemunho, mas mais significante é obedecê-lo e confessá-lo diante das pessoas ímpias que O seguimos de verdade. Veja que muitos filhos querem os benefícios do Pai, mas rejeitam as responsabilidades, daí brota a negação.

“Mas quem me negar diante dos homens será negado diante dos anjos de Deus.” Lucas 12:9

Negar a Cristo é deixar de reconhecer diante dos incrédulos que somos seus seguidores, e mais que isso, deixar de dar testemunho do evangelho e dos princípios da justiça de Cristo ante uma sociedade carente e desprovida de valores cristãos.

Posso tendo as mãos vazias, com Jesus eu me encontrar?


Tom Claro

1 visualização0 comentário
bottom of page