Buscar
  • Gilberto Marçal

Mayra Dias participa de ações que salvam vidas




Começou hoje em Parintins a vacinação para a idade entre 34 a 30 anos contra a Covid-19. Também nesta segunda-feira (14) uma programação especial foi realizada no banco de sangue Amílcar Monterey para celebrar o Dia Mundial do Doador de Sangue. A primeira dama de Parintins, Mayra Dias, participou das duas ações.


No banco de sangue, Mayara incentiva que mais pessoas possam se tornar voluntárias e ajudem a salvar vidas. Segundo ela, um doador de sangue pode ajudar a salvar até quatro vidas. "Sem dúvidas o doador é um anjo na vida das pessoas que precisam e hoje é um dia de homenageá-los", explica Dias.


Com a vacinação avançando para 30 anos, a cidade de Parintins se torna referência no trabalho de imunização da população contra o coronavírus. Mayra considera a abertura da nova fase da imunização um momento histórico. “Avançamos cada vez mais na vacinação e assim acreditamos que a economia possa crescer ainda mais e que as coisas possam voltar ao normal", acredita a primeira dama.


Mayra Dias também idealizou o projeto de tratamento pós covid que consiste em levar o atendimento para as pessoas que residem em comunidades suburbanas e rurais com atendimentos feitos por profissionais médicos, fisioterapeutas, psicólogos, assistentes sociais, nutricionistas e enfermeiros.


Fotos: Arleison Cruz

1 visualização0 comentário