Buscar
  • Gilberto Marçal

Deputado Roberto Cidade inspeciona obra da Capela Mortuária da Paróquia de Santo Antônio


O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado Roberto Cidade (PV), visitou, na manhã desta quarta-feira (2), a obra da Capela Mortuária da Igreja de Santo Antônio, na zona Oeste, em Manaus. A intervenção no local só está sendo realizada por conta de uma emenda de R$ 120 mil, destinada pelo parlamentar.


Cidade lembrou que a capela está sendo reformada e ampliada e que, há mais de 20 anos, o local não recebia intervenções.


“Destinei a emenda e vim inspecionar a obra. Esse é nosso papel como parlamentar. Ouvi algumas sugestões e vou repassar ao secretário de Infraestrutura para que a obra seja entregue conforme a Paróquia e os comunitários desejam”, afirmou.


A obra está promovendo a adequação e a ampliação do espaço que funciona como capela multifuncional comunitária, usada para a realização de velórios, orações e demais situações de apoio à comunidade, melhorando assim as condições de atendimento social aos moradores da comunidade e dos bairros adjacentes.


A obra promoverá a adequação e a ampliação do espaço que funciona como capela multifuncional comunitária, usada para a realização de velórios, orações e demais situações de apoio à comunidade, melhorando assim as condições de atendimento social aos moradores da comunidade e dos bairros adjacentes. O contrato contempla serviços de adequação das paredes e do piso, além da pavimentação com peças pré-moldadas e colocação de esquadrias de ferro.

0 visualização0 comentário