Buscar
  • Gilberto Marçal

Convenção a festa da democracia



A convenção que reuniu os partidos PSB, Republicanos, PDT e Progressistas, homologou a candidatura de Romeiro Mendonça, prefeito e Simão Pacheco, vice.


O Clube do Vaqueiro foi o palco da convenção, acompanhada por cerca de duas mil pessoas, entre correligionários e candidatos a vereador. A festa seguiu as normas recomendadas pelos órgãos de saúde com o uso obrigatório de máscaras e álcool em Gel.


Os candidatos a cargos no eletivo municipal, foram os primeiros a se pronunciar, manifestando apoio a Romeiro Mendonça e Simão Pacheco.


A festa da convenção atraiu simpatizantes de todos os bairros de Presidente Figueiredo, moradores da BR 174, Ramal do Urubui, AM 240 e comunidades do Ramal da Morena.


Ao se pronunciar, o candidato a prefeito Romeiro Mendonça relembrou um pouco da sua história, do momento atual e do compromisso que pretende realizar já a partir de janeiro de 2021, quando assumir a prefeitura de Presidente Figueiredo no seu quarto mandato.


Durante a convenção, o público acompanhou vídeos institucionais que mostraram o surgimento do município, época que exigiu muito esforço do prefeito Romeiro Mendonça para alavancar o crescimento de Presidente Figueiredo.



131 visualizações0 comentário