Buscar
  • Gilberto Marçal

Bi Garcia recebe dois prêmios do SEBRAE Amazonas



Nesta segunda-feira (09), o SEBRAE Amazonas promoveu a 11ª edição do Prêmio Prefeito Empreendedor, em Manaus. Durante a solenidade, o prefeito de Parintins, Bi Garcia, foi premiado com 2º lugar na categoria Cidade Empreendedora e 3º lugar em Marketing Territorial e Setores Econômicos. No total, oitos categorias estavam em disputa, escolhendo, em cada uma, três prefeitos.



O Prêmio Prefeito Empreendedor avaliou 18 prefeitos do Amazonas. Os principais critérios de avaliação foram as soluções inovadoras de empreendedorismo adotadas pelos gestores em seus municípios, viabilizando oportunidades e renda.



Eleito prefeito empreendedor do Amazonas em 2010, Bi Garcia salienta a alegria de ser reconhecido pelo SEBRAE novamente em 2022. De acordo com Bi Garcia, o segundo lugar conquistado é um reconhecimento a todo o trabalho executado em favor do empreendedorismo no município.



"Esse prêmio é muito importante porque estimula cada vez mais a fazer um grande governo, buscando parceiros importantes, a exemplo do SEBRAE, principalmente nessa área do empreendedorismo. Vamos aproveitar esse prêmio para cada vez mais melhorar e fazer o melhor pelo nosso povo e nossa gente", completa Bi Garcia.


Secom Parintins

0 visualização0 comentário