Buscar
  • Gilberto Marçal

Após 11 anos, David Assayag é do Garantido; contrato já foi assinado

Sebastião Jr renovará contrato nesta segunda (26), diz presidente do Garantido, Antônio Andrade;  presidente do Caprichoso já fala em novo levantador

Alguém ligado a Antônio Andrade ‘furou’ o próprio novo presidente do boi Garantido. O que deveria ser anunciado com todas as pompas, que um ‘Rei’ merece, foi confirmado, com vários cruzamentos de informações, depois de muito disse-me-disse. David Assayag deixa o Caprichoso e de fato assinou com o Garantido, apurou o Portal deAMAZÔNIA.

David está de volta ao Garantido após 11 anos. Ele assinou com o Caprichoso em 2009, na gestão do ex-presidente Carmona Filho.   

Na noite deste domingo (25), Jender Lobato, presidente do boi Caprichoso, quebrou o silêncio e se pronunciou sobre o caso, dizendo que o bumbá não iria fazer leilão, com contratos dos itens do bumbá. Jender falou ainda que o Caprichoso apresentará um novo levantador ou levantadora de toadas, e tratou David como ex-levantador.

“Tentei falar com o David Assayag, mas ele não atendeu. Conversei com o Marquinhos Assayag, seu procurador, que falou que amanhã ( segunda) ele ( David) fará um comunicado anunciando que está fora do Caprichoso”, afirmou o presidente do Caprichoso. VEJA O QUE JENDER LOBATO FALOU AO FINAL DA MATÉRIA. 

O nome mais contado para ser o novo levantador do azul é o recém-contratado do Garantido, Patrick Araújo, sobrinho de Sebastião Jr, levantador do boi vermelho e branco.

O Portal DeAMAZÔNIA apurou ainda que no dia do aniversário do Caprichoso, 21 de outubro, na festa que teve live direto do Teatro Amazonas, Antônio Andrade ligou para um ex-presidente do Caprichoso buscando informações sobre o contrato de David Assayag. 

Fotos que circularam nas redes sociais mostram Rubens Alves, homem de confiança de Antônio Andrade, comandando a assinatura de David, em vez do novo presidente. Ele aparece na foto com mais outras duas pessoas, conhecidas no meio bovino.  

Além de David, já assinou com o Garantido, Edilson Santana e nesta segunda-feira (26), o levantador de toadas, Sebastião Jr, chegará a Parintins para renovar seu contrato.

Num áudio, que circulou nas redes sociais, Antônio Andrade confirma a reunião com Sabá no dia 26 de outubro, mas desconversou sobre David e disse que o caso dele era 'mais para frente’.  Já era tarde, seus auxiliares já haviam espalhado as fotos e a notícia.

Há dez dias, o ex-levantador de toadas do Caprichoso, David Assayag  participou de uma live dos 24 anos do grupo Garantido Show. E claro, só cantou toadas do vermelho.

A notícia da volta de David Assayag ao Garantido foi publicada hoje (25) pelo site AM em Pauta.

Após o site divulgar a matéria, o presidente Antônio Andrade chamou uma reunião de emergência na Cidade Garantido em pleno domingo. Em sua página no facebook, o presidente dizia que queria um domingo tranquilo para assistir pela TV o jogo do seu Flamengo - o que presumísse que não ocorreu.

O Portal DEAMAZÔNIA telefonou para Antônio Andrade e para o ex-levantador do Caprichoso, David Assayag, mas ambos não atenderam as ligações.   


Fonte: DeAmazônia

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo