Buscar
  • Gilberto Marçal

Às vésperas das convenções partidárias, Sabá Reis prestigia homenagem a Wilson Lima em ParintinsUm

Um dos quatro postulantes ao cargo de vice na chapa de reeleição do atual governador, foi ao interior acompanhar solenidade de entrega do título de cidadão parintinense ao chefe do Executivo Estadual


  • Por: Jennifer Silva


Manaus | AM

Dos quatro possíveis nomes que o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante) tem indicar para compor a chapa de reeleição do governador Wilson Lima (União Brasil) nestas eleições, apenas o ex-secretário de Limpeza Pública, Sabá Reis (Avante), prestigiou a solenidade de homenagem ao governador em Parintins, nesta sexta-feira (15), onde o chefe do Executivo Estadual recebeu o Título de Cidadão Parintinense.

Além de Sabá, disputam a indicação de David a ex-secretária de Saúde, Shádia Fraxe, e o ex-secretário da Casa Civil, Tadeu Souza, ambos do Avante, e também o vice-prefeito de Manaus, Marcos Rotta (PP), que deixou a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), durante o período de desincompatibilização.

Apesar de aparentemente largar na frente na disputa, Sabá, segundo fontes próximas ao primeiro escalão da Prefeitura, não é o preferido de David, e sim o amigo de infância Tadeu.

A verdade é que mais preocupado que Wilson Lima com o vice, o cargo importa para David Almeida, que precisará de uma pessoa de confiança para assumir o cargo, e principalmente, que esse nome seja “anti-holofotes”, porque o vice precisará sair de cena quando o prefeito decidir concorrer ao Governo do Amazonas em 2026.

Além de Wilson Lima, o deputado estadual Saullo Vianna (União Brasil), também recebeu o título de cidadão Parintinense, por seus relevantes serviços prestados a Parintins, que é um dos maiores municípios o Estado. O evento foi bem prestigiado e contou com diversas autoridades, além da presença de 12 prefeitos do interior, vereadores da capital amazonense e deputados estaduais e secretários de Estado.

2 visualizações0 comentário